sexta-feira, 15 de outubro de 2010

***Sneak peeks -Projeto Home ***-

 Vamos lá meninas!!!!!
Está chegando nosso evento!!!Eba!!!!!Tá tudo  feito com muito carinho,muita correria para estar tudo lindo no dia  23/10.Eu , Megui e Rose estamos cuidando minuciosamente das aulas e dos Los lindos ,do coffebreak,e do lanchinho da tarde!!!Bem do almoço o nosso querido chef Rogério já está a todo vapor com o cardápio delicioso para esse dia!!! depois volto para contar mais!!!

Logo abaixo um Sneak peeks do terceiro projeto que seria uma surpresa!!!!!Não é só um projeto !!Serão dois projetos com papéis maravilhosos!!!Uma delícia de trabalhar com eles!!! Um meu e outro da Megui!!!Eba!!!!
My Home
Meu aconchego!!
Foto 10cm x 15 cm vertical colorida.


 Meu lugar preferido!!

My Garden!!!











Foto para o projeto Home
Foto 10 cm x 15 cm  vertical  colorida
Escolha uma foto do seu Home/lugar predileto/cantinho aconchegante.Enfim o meu melhor lugar do mundo!!!

           Por hora é só!!

qq dúvida só gritar!!!!!
    bjokas Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário